quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Metro


Segunda-feira fizemos o cartão do metro, chamado de navigo, você paga por uma semana e pode usar pela parte central de Paris, que se for verificar é quase toda cidade.

E segunda também foi o meu primeiro dia sozinho, já que a Pauline começou o seu curso.

Chegando no metro, uma família brasileira perdida (costume nas primeiras vezes, agora já sou profissional, xã !), ajudei a família perdida e fui me embora para pegar a Pauline e a Gislaine para almoçar.

Pelo menos duas vezes, o metro não cobrou e resumindo passei sem pagar ... não sei o que aconteceu, mas todo mundo passava assim ... então fui na onda.

Falando em Brasil, não tem um só dia que eu não vejo brasileiros por aqui, acho que tem mais brasileiros do que franceses, é impressionante.

Um comentário:

  1. Essas boas idéias pro transporte público parecem estar a anos luz de Florianópolis né.

    ResponderExcluir